Circuito Sesc de Corridas - 10k Praia SESC Bertioga

Resumo

Quando: 19/05/2013

Hora: 09:00 - n.d.

Localidade: Praia em frente ao SESC Bertioga

Bertioga, São Paulo, Brasil

Modalidade: Corrida de Rua

Informações de Contato

Website: http://www.sescsp.org.br/circuitosescdecorridas/

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Regulamento

REGULAMENTO

Circuito Sesc de Corridas - 10K Praia Sesc Bertioga 

Cronograma/Circuito

– Dia e horário: 19 de maio de 2013;

– Concentração: Praia em frente ao SESC Bertioga;

– Entrega dos kits 6h30 às 8h30;

– Aquecimento: 8h45;

– Largada: 9h;

– Circuito: A largada acontecerá no trecho de praia em frente ao SESC Bertioga, seguindo pela faixa de areia a beira mar, sentido ao Forte São João e retorno com passagem pelo SESC, em direção à praia do Indaiá, com retorno e chegada ao SESC. O percurso é de 10 Km.

Inscrições

– Período: de 29/04 a 12/05, ou até o término do número limite das inscrições;

– Pela internet: www.midiasport.com.br, preenchendo corretamente a ficha de inscrição;

– Ao se inscrever o participante disponibiliza seus dados e autoriza a Comissão Organizadora, formada pelo SESC, em qualquer tempo, que enviem em seu nome no endereço eletrônico, físico ou qualquer outro fornecido, informativos, mala direta ou quaisquer outros tipos de correspondência;

A inscrição é gratuita para matriculados no SESC (categoria comerciário e usuário) para os demais participantes o valor a ser pago é de R$10,00;

A inscrição é individual e intransferível e qualquer alteração deve ser notificada, com pelo menos 72h de antecedência da realização da prova;

Importante: a Comissão Organizadora do evento poderá a qualquer tempo, suspender e prorrogar prazos, ou ainda adicionar ou limitar o número de inscritos por necessidade técnica e estrutural, sem prévio aviso.

Kit e identificação

Cada inscrição dará direito a um Kit com camiseta, numero de peito, chip e alfinetes;

- O Kit será entregue no dia 19 de maio de 2013 das 6h30 às 8h45, no local de concentração da prova;

Para retirar o Kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição e o Documento de Identidade - RG original e/ou cópia autenticada;

– O Kit poderá ser retirado por terceiros, desde que este seja maior de idade e tenha uma autorização por escrito, acompanhada de cópia de um documento de identidade do participante;

Na categoria “Trabalhador do Comércio e Serviços”, todos os corredores deverão apresentar o cartão de matrícula atualizado, caso esse item não seja cumprido, o corredor descaracteriza-se e a inscrição será transferida para a categoria “Individual Geral”.

CATEGORIAS (masculino/feminino)

– Individual Geral

– Trabalhador do Comércio e Serviços

– Funcionário do SESC

– Pessoas com Deficiência

PREMIAÇÃO/CLASSIFICAÇÃO

– Para efeito de premiação serão destinadas medalhas a todos os atletas participantes que completarem a prova de acordo com o regulamento. As medalhas serão entregues no momento de devolução do chip;

– Receberão troféus os três primeiros colocados nas categorias “Individual Geral” ( masc e fem), “Trabalhador do Comércio e Serviços” (masc e fem - somente comerciários), Funcionário do SESC (masc e fem) e Pessoas com Deficiência (masc e fem).

– A Categoria “Individual Geral” é formada por todos os participantes não comerciários (usuários e públicos em geral) e não funcionários do SESC.

– A classificação da prova em qualquer categoria será definida conforme a ordem de chegada do participante, a partir do sinal de largada (tempo bruto). O tempo líquido poderá ser divulgado apenas a título de curiosidade e será publicado no site da, www.cronoserv.com.br ewww.midiasport.com.br, no ícone "RESULTADOS";

– Na categoria PCD’S não haverá outras classificações, sendo única para qualquer tipo ou nível de deficiência;

– Serão premiados na categoria PCD’S somente os participantes que se inscreveram na mesma, não sendo possível migrar de categoria no dia da prova.

– A cerimônia de premiação e entrega de troféus, acontecerá imediatamente após a apuração dos resultados.

– Importante: Não haverá duplicidade na premiação.

SERVIÇOS E INFRAESTRUTURA DE APOIO

– Serão colocados à disposição dos participantes guarda volumes e haverá sanitários próximos à área de concentração do evento;

– Para a utilização do guarda volumes será permitido apenas 1 volume por pessoa (ex: 1 bolsa/ou uma mala/ou uma mochila, etc).

– Serão dispostos pontos com água para hidratação na largada e nos kms: 2, 4, 6, 8 e chegada;

– A cada Km serão dispostas placas sinalizadoras de percurso, para uma melhor orientação;

– Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância durante a prova. A segurança da prova será garantida pelos órgãos competentes e haverá fiscais para orientação dos participantes;

– Os serviços de operação do evento (staffs e monitores) serão de responsabilidade da Estação Serviços de Massagem – empresa filiada a FPA – Federação Paulista de Atletismo;

REGRAS ESPECÍFICAS DA PROVA

– A prova terá duração máxima de 1h e 30min;

– Não é permitido ao participante o uso de qualquer apoio externo, como recursos tecnológicos e/ou de veículos como bicicleta, moto e carro;

– É obrigatório o uso do numero do atleta no peito durante a prova, sendo que qualquer mutilação do número implicará na desclassificação do atleta;

– O participante que criar atalhos e não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição e a Comissão Organizadora, não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor durante o percurso;

– A largada da categoria PCD’S será realizada junto com o pelotão (não havendo desta forma pelotão especial).

DISPOSIÇÕES GERAIS

– O participante que deixe de atender o regulamento poderá, a qualquer tempo, ser desclassificado;

– A idade mínima para participar da prova é de 18 anos (completados até a data do evento).

– O participante deve arcar com suas despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguro, etc.;

– Durante o período do evento, o participante autoriza a utilização dos direitos de imagem, voz e de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão ou registro de imagens;

– A Comissão Organizadora, não se responsabilizará por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação em qualquer etapa da corrida 10 Km Praia 2013– SESC Bertioga;

– É responsabilidade do participante, eventual prejuízo ou dano causado a terceiros ou a outros participantes durante o evento;

– Somente poderão participar do evento, pessoas que não estejam suspensas ou ainda cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações, e que esteja vigente na época da realização desta prova;

– O participante assume que é conhecedor das condições de seu estado de saúde e capacidade atlética, e que se preparou de maneira adequada e suficiente para realizar a prova. Para a segurança do participante, recomendamos a prévia realização de rigorosa avaliação médica;

– O inscrito participa do evento por livre e espontânea vontade, e isenta de quaisquer responsabilidades A Comissão Organizadora, em seu nome e de seus sucessores;

– O evento poderá ser suspenso pela Comissão Organizadora, por quaisquer motivos de força maior.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

– A Comissão Organizadora do evento poderá incluir na prova, participantes convidados, bem como acrescentar algum tipo de premiação, caso considere necessário e imprescindível;

– Dúvidas ou informações técnicas devem ser esclarecidas junto a Comissão Organizadora do evento pelo telefone – (13) 3319 7762 (SESC Bertioga);

– A Comissão Organizadora poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar o regulamento da competição, total ou parcialmente;

– As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora, de forma soberana não cabendo recurso ou veto às decisões;

– O evento conta com a supervisão da Federação Paulista de Atletismo e os casos não inclusos neste regulamento serão analisados pela Comissão Organizadora.