Leia atentamente o regulamento antes de realizar sua inscrição.
Período de inscrições: até 28 de janeiro de 2021.
Período de validação da prova: até 29 de janeiro de 2021.
Retirada de kit presencial para participantes de Bauru (ver regulamento).
Para participantes residentes fora de Bauru que desejam usufruir do desconto e retirar o kit presencialmente em Bauru, leia o regulamento para verificar o procedimento de solicitação.
Para dúvidas e informações:
Instagram: @lifesporte
Whatsapp: (14) 98207-4477
Estou de acordo com o termo de responsabilidade e declaro que:
Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no evento virtual da Lifesporte, são de minha total responsabilidade e/ ou de meu representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe.
Li e estou plenamente de acordo com o regulamento do evento, disponível na página de internet no domínio www.lifesporte.com.br, declinando, expressamente, que todas as normas e regras constantes são pautadas pelo equilíbrio e bom senso, e não posso, assim, alegar futuramente não concordar com as mesmas.
Participo deste evento virtual por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e realizadores, em meu nome e de meus sucessores.
Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado (a) para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento virtual.
Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento virtual.
Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem, renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a ser auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros eventos, ou nas ações acima descritas.
Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo automaticamente no banco de dados da Lifesporte e Lifestruturas, autorizando desde já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção ou ação promocional e programas de incentivo bem como comercial, desenvolvida pela mesma e ou por seus parceiros.
Representante, técnico, ou coordenador de equipe, estou de acordo com o regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local, nada tendo a reclamar, ora ou futuramente, em razão de suas normas e regras, estando todas dentro da mais cristalina boa fé e estrito bom senso.
Estou ciente que, todos os serviços estarão disponíveis somente após o efetivo pagamento do boleto e que é de responsabilidade do participante inscrito acompanhar as comunicações enviadas por e-mail ao seu endereço eletrônico cadastrado, bem como acessar o site do evento para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações sobre o evento.